Perguntas e respostas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é o Publipt?

Ir para baixo

O que é o Publipt? Empty O que é o Publipt?

Mensagem por Admin Qua Jul 15, 2015 7:32 pm

O Publipt é uma empresa portuguesa de publicidade online (na internet), que basicamente está dividida em duas partes:

1 - MEMBROS (Assinantes): São pessoas, de todo o mundo, que se registram no sistema, com a finalidade de receber anúncios publicitários sendo retribuídos precisamente por lerem e visualizarem esses mesmos anúncios (através de uma percentagem do que a nossa empresa recebe dos anunciantes).
Simplificando, o membro (assinante) faz o registro e depois só tem de ler os anúncios disponibilizados, acumulando assim os seus ganhos.

2 - ANUNCIANTES: São as empresas que pagam para anunciar, tendo a certeza que os seus anúncios ou produtos serão visualizados pelos assinantes (membros).

Um anunciante, se quiser, pode também ser membro (e utilizar os ganhos para anunciar gratuitamente), isto porque todas as estatísticas, quer dos anúncios quer dos ganhos, se resumem numa única conta de acesso.

O objetivo é simples, para garantirmos audiência e potenciais clientes para os nossos anunciantes e produtos, nós distribuimos uma pequena percentagem do lucro para nossos membros. No fundo, cada membro é uma espécie de comissionista sobre os ganhos do site.

O Publipt NÃO é nenhuma empresa de pirâmide.


Depois de me registrar, o que devo fazer?

MEMBROS (Assinantes):

É muito fácil, comece lendo com atenção toda a área de ajuda, depois navegue um pouco pela sua área pessoal para conhecer as várias seções, com destaque para aquelas que lhe permitem ganhar! Para começar a ganhar, basta que, em cada uma dessas seções, clique nos respectivos anúncios e siga as instruções indicadas. Quanto aos emails, basta abrir, ler o anúncio e clicar no link que vem sempre indicado em cada email. Ao clicar nesse link, caso seja solicitado, introduza os seus dados de acesso à sua conta e siga as instruções.

CADASTRO TOTALMENTE GRATUITO
LINK: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kito12

Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/07/2015

https://gerandoconhecimentos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos